Através da seção “Quero Concorrer” e mediante a inserção de seu “login” e “senha”, o participante deverá fazer o upload da foto do seu comprovante fiscal e inserir os seguintes dados: CNPJ da loja onde o participante adquiriu o produto promocionado, número e data de emissão
Cada participação dará direito a 01 (um) número da sorte. Os produtos adquiridos em lojas de conveniência revendedoras oficiais do portfólio da promotora valerá 02 (dois) números da sorte.
Não, os números da sorte valem apenas para o sorteio do período correspondente.
Os participantes poderão obter a relação de Números da Sorte e comprovantes fiscais cadastrados que estão concorrendo no próprio site, na aba "Consultar Extrato", acessível através de confirmação de login e senha.
Serão aceitos cupons fiscais, cupons fiscais eletrônicos, notas fiscais, DANFEs ou notas fiscais de consumidor eletrônica. Não serão aceitos os comprovantes fiscais emitidos manualmente, nem tampouco os comprovantes fiscais emitidos para pessoas jurídicas (CNPJs).
Não, cada comprovante fiscal dará direito a uma participação nesta promoção. Cada comprovante fiscal poderá ser cadastrado apenas uma vez ao longo de toda a promoção.
Cada participante poderá enviar até 05 (cinco) comprovantes válidos por dia, totalizando 50 (cinquenta), durante todo o período desta PROMOÇÃO.
Atingido o limite total de envio de 05 (cinco) comprovantes, o participante receberá uma mensagem informando que atingiu o limite estabelecido de cadastramento.
Não, os comprovantes fiscais emitidos nas compras online e cadastradas nesta PROMOÇÃO deverão estar em nome do consumidor cadastrado neste site e vinculadas ao seu próprio CPF.
Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Monster no 0800 666 7837, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, ou envie um e-mail através do formulário de contato na página "Contato" disponível no site da promoção, e informe o respectivo problema para possibilitar a avaliação pela Equipe de Promoção Monster. Nessa ocasião, será realizada a análise do possível problema e o participante será informado dos procedimentos e providências necessárias para validação do comprovante fiscal, se for o caso. Nesse sentido, orientamos sempre que se guarde os comprovantes fiscais para um possível recolhimento e posterior análise da PROMOTORA.
Sim! É muito importante que você guarde seu cupom fiscal ou nota fiscal eletrônica de participação após o cadastro, já que ele poderá ser exigido na ocasião de entrega do prêmio, caso você venha a ser contemplado, ou a qualquer tempo, a critério da PROMOTORA.