Serão realizados 5 sorteios pelas extrações da Loteria Federal. Os sorteios ocorrerão no período de 30/09/2019 a 28/06/2020

Para apuração dos 90 (noventa) PS4, a distribuição dos números da sorte será feita por estados, considerando:

Região Norte: Para apuração de 1 (um) PS4 do primeiro período de participação, será considerado pré-contemplado o participante que tiver o número composto de cinco algarismos obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelos algarismos da unidade dos cinco primeiros prêmios subsequentes da Loteria Federal das séries 0 (zero), 5 (cinco), 10 (dez), 15 (quinze) e 20 (vinte).

Região Nordeste: Para apuração dos 2 (dois) PS4 do primeiro período de participação, será considerado pré-contemplado o participante que tiver o número composto de cinco algarismos obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelos algarismos da unidade e da dezena simples dos cinco primeiros prêmios subsequentes da Loteria Federal das séries 01(um), 06 (seis), 11 (onze), 16 (dezesseis) e 21 (vinte e um).

Região Sul: Para apuração dos 4 (quatro) PS4 do primeiro período de participação, será considerado pré-contemplado o participante que tiver o número composto de cinco algarismos obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelos algarismos da unidade, da dezena, da centena simples e da leitura de baixo para cima, da coluna formada pelos algarismos da unidade simples dos cinco primeiros prêmios subsequentes da Loteria Federal das séries 02 (dois), 7 (sete), 12 (doze), 17 (dezessete) e 22 (vinte e dois).

Região Sudeste: Para apuração dos 9 (nove) PS4 do primeiro período de participação, será considerado pré-contemplado o participante que tiver o número composto de cinco algarismos obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelos algarismos da unidade, da dezena, da centena simples, da leitura de baixo para cima, da coluna formada pelos algarismos da unidade, da dezena e da centena simples, da leitura dos algarismos da centena, dezena e unidade simples do primeiro prêmio, nesta ordem, mais os algarismos da unidade e da dezena simples do segundo prêmio, também nesta ordem, da leitura dos algarismos da centena, dezena e unidade simples do segundo prêmio, nesta ordem, mais os algarismos da unidade e da dezena simples do terceiro prêmio, também nesta ordem, da leitura dos algarismos da centena, dezena e unidade simples do terceiro prêmio, nesta ordem, mais os algarismos da unidade e dezena simples do quarto prêmio, também nesta ordem dos cinco primeiros prêmios subsequentes da Loteria Federal das série s 03 (três), 08 (oito), 13 (treze), 18 (dezoito) e 23 (vinte e três).

Região Centro-oeste: Para apuração dos 2 (dois) PS4 do primeiro período de participação, será considerado pré-contemplado o participante que tiver o número composto de cinco algarismos obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelos algarismos da unidade e da dezena simples dos cinco primeiros prêmios subsequentes da Loteria Federal das séries 04 (quatro), 9 (nove), 14 (catorze), 19 (dezenove) e 24 (vinte e quatro).

Sim, cada região receberá uma determinada quantidade de prêmios por período de participação.

RegiãoQuantidade
Norte5
Nordeste10
Sul20
Sudeste45
Centro-Oeste10
Total90
O resultado da Extração da Loteria Federal é divulgado periodicamente no site da Caixa Econômica Federal: http://www.loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/federal
Console Playstation 4 fino de 1 TB, um controle sem fio DUALSHOCK 4, discos de Blu-ray de Days Gone, Detroit: Become Human, Tom Clancey’s Rainbow Six e voucher com conteúdo para download, e um voucher para PS Plus (assinatura de 3 meses).
Os ganhadores serão divulgados neste site e avisados desta condição através de telefone ou e-mail, conforme dados fornecidos no cadastro da promoção.
Os nomes, juntamente com o Estado e cidade de cada ganhador, serão divulgados neste site em até 30 dias após a apuração. Porém, somente após a confirmação dos dados e o envio dos documentos necessários a contemplação será definitiva.
Comprovante fiscal da compra cadastrado na PROMOÇÃO, para realização de auditoria e confirmação de sua contemplação, o ganhador deverá enviar os documentos pessoais e no ato de entrega do prêmio, o contemplado deverá assinar o Recibo de Entrega de Prêmio como comprovação definitiva de entrega do prêmio. Apenas o pré-contemplado poderá receber o prêmio e assinar o Recibo de Entrega do Prêmio. Caso seja necessário o recebimento por um terceiro, este deverá entregar uma Procuração por instrumento público assinada pelo ganhador, com firma reconhecida em cartório, juntamente com cópia do documento de identidade (com foto recente) e CPF (caso o número deste não conste no documento de identidade) do ganhador e do procurador.
Caso o participante menor de idade seja contemplado na promoção, todos os contatos serão realizados com seus pais ou responsável legal. Além da documentação do menor de idade, também serão solicitados os dados dos mesmos para a entrega do prêmio.
Não. A entrega dos prêmios será feita sem ônus para o ganhador na forma da Legislação vigente.
A entrega do prêmio será feita no prazo de 30 (trinta) dias após a data da apuração/sorteio, sendo que este prazo será estendido, em regime de exceção, caso haja dificuldade em localizar o ganhador. Neste caso, será considerado o prazo de até 30 (trinta) dias após a validação de todos os documentos a serem apresentados pelo ganhador para entrega do prêmio.